domingo, janeiro 21

Reforço sadio

Hoje cheguei a casa e liguei a televisão. Enquanto esperava que a sardinha assasse, resolvi experimentar a parabólica que o Correia me arranjou a muito bom preço. Tava eu a fazer o zapping e parei num canal espanhol, onde transmitiam um jogo de futsal.

Ora bem, eu já tinha ouvido que no país dos nuestros hermanos saraivas o jogo era um pouco diferente, inclusive que os foras costumavam ser marcados à mão como no futebol de 11. O que eu não sabia era que só jogavam 1x1 e que o campo era redondo!

Seja como for, houve ali um jogador que prendeu a minha atenção. Não consegui ver bem o nome espetado nas costas, mas imediatamente liguei ao Melo a aconselhá-lo como reforço! Fiquei fã daquela força, aquela garra, aquele querer, aquela habilidade de impingir ao adversário a dor de corno, algo que não via desde o desempenho do António Silva no 25º Campeonato do Mundo de Pesca Submarina em Sines. Talvez precisasse um pouco de trabalho táctico, notava-se que se perdia facilmente dentro do campo, mas são pormenores que se podem treinar! Assim é o Zé Ferreira rapazes, sempre a pensar no nosso clube, 7 dias por semana!

Grande abraço garotos, e não se esqueçam de levar o cesto!

3 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

de fonte segura sei que o Melo e o Trincão já estao a estudar o jogador Espanhol como um possivel reforço para quem sabe venha a haver um futuro jogo contra o Esparizzzzzz...

22/1/07 00:19  
Anonymous Anónimo said...

vou por uma cunha ao Melo...

22/1/07 00:20  
Anonymous Anónimo said...

Há alguns parecidos em Espariz,,,

23/1/07 17:50  

Enviar um comentário

<< Home