quinta-feira, janeiro 25

À procura de um buraco

Não sei se é um tique, se é uma anomalia no polegar e no indicador, ou se andam a traficar minhocas tão pequeninas que nem as consigo ver, só sei que uma estranha moda se veio instalar neste pavilhão! Isto na minha altura não era nada assim. Falávamos dos jogos do fim-de-semana, dos enterranços do Tozé, da colecção Outono/Inverno de linhas de pesca... e de gajas!

Talvez seja esse o significado desse símbolo que insistem em mostrar de 5 em 5 segundos: Andam à procura de buraco! Compreendo que na minha altura não havia nada dessas pelei seteixons para nos roubar a atenção, mas não havia rapazolas que não passasse uma tardinha no miradouro com a sua moçoila! Ao menos numa coisa mantêm a tradição! Se alguém espreitar o buraco que não lhe pertence... TUMBA!

Outro tipo de buraco é aquele que o Rafeiro anda à procura. Desde que o Trincão se assumiu como o seu preparador físico, passa os momentos antes do treino a olhar para o exterior do bar, ansioso por não ver chegar o Seat Leon branco...

Mas este sábado, todos temos um buraco em comum! Aquele de 3 metros de largura por 2 de altura, onde todos juntos temos de entrar!

Bom treino pessoal, e levem o cesto do Rafeiro, coitado.

2 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Hoje não há Seat. Mas já passei a pasta ao Martunis! Não te safas!
Já agora, quando deixaste de ser Pessoa e passaste a ser Rafeiro?

25/1/07 16:32  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Zé, não o queria contrariar, mas acho que se entrarmos todos nesse buraco que você diz, não nos safamos. Acho que só conta se fôr a bola a entrar...

25/1/07 18:36  

Enviar um comentário

<< Home