Alfarelense 2-1 Santa Clara
A equipa do Santa Clara deslocou-se ao pavilhão da junta de freguesia de Figueiró do Campo, com vista a disputar os 3 primeiros pontos da divisão de honra. Foi pena o pavilhão da Encosta do Sol se encontrar indisponível, pois embora a construção do pavilhão de Figueiró seguir um projecto bastante aliciante, a verdade é que ainda disponibiliza condições inferiores às que esperaríamos no pavilhão da escola de Soure.
Não me interpretem mal, não pretendo utilizar o local do encontro como justificação pela derrota. Como sabíamos, à semelhança do ano passado, íamos entrar no campeonato com uma deslocação ao recinto de um dos principais candidatos ao ceptro. Num período onde os erros de adaptação à competição são inevitáveis, é compreensível que tenhamos tido os nossos períodos de falta de entrosamento. Ainda assim, foram bastantes as oportunidades que criámos, numa noite onde o guarda-redes do Alfarelense, permitam-me que o diga, equilibrou o marcador.
Caros grilos, o campeonato está longe de terminar (especialmente este!), e continuando o trabalho com dedicação e alegria, podemos pegar nos erros que estão para trás, procurar entende-los, e evoluir a partir deles. Se não for já no próximo jogo, há que ter paciência! Roma não foi construída do dia para a noite... Temos muito potencial, e se acreditarmos, podemos chegar longe. Por isso, cabeças levantadas, e lutemos já pela subida na tabela no próximo sábado!
E agora....
Façam-lhe perguntas!
Ah pois... Falei com o Tiago Pessoa, e ele escolheu o seu próximo alvo: Paulito!
Um abraço, e coloquem as perguntas nos cestos!