domingo, novembro 9

Santa Clara 1-4 Cernache

Este sábado perdemos 1-4 em casa contra a equipa do Cernache. Se no encontro para a taça tivemos um saldo positivo, neste desafio o resultado foi bem diferente. Os visitantes inauguraram o marcador e levaram a vantagem mínima para o intervalo. Na segunda parte começámos por sofrer o segundo golo, reduzindo em seguida para o 1-2 com um livre de 10 metros do Rafa. Perto do final do encontro, apostámos no 5º homem, mas sem felicidade, e acabámos por sofrer mais 2 golos.



Próximo jogo: Bruscos - Santa Clara, no pavilhão de Condeixa.

9 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Paulito à baliza. Boa Miguel.

9/11/08 21:59  
Anonymous Anónimo said...

é muito facil culpar os guarda redes. primeiro golo: bem jogado rafeiro. segundo golo: bom passe pedro. terceiro golo: boa tabelinha a fazer o quinto homem marquinho. quarto golo: bom quinto e ultimo homem rafa. mas boa miguel na mesma. a culpa de todos estes erros é so o reflexo dos treinos.

9/11/08 23:57  
Anonymous Anónimo said...

É muito fácil vires para aqui mandar papaias em anónimo, mas também é fácil dizeres exactamente o mesmo, e identificares-te no final...

Vais ver que não só as pessoas passam a dar importância à tua opinião, como ainda ganhas direito a que contestem ou aprovem a tua opinião.

Claro que se souberes que ao dares a cara, os outros passam a ter argumentos para deitar abaixo tudo o que disseste, então é melhor de facto assinar como anónimo...

10/11/08 01:42  
Anonymous Anónimo said...

Enão e essa entrevista? Quando é que sai?

10/11/08 15:35  
Blogger Ze said...

Tenho tentado várias vezes ligar para o telemóvel do Tiago Pessoa, mas o nosso jornalista deve ter andado ocupado com todo o processo das eleições americanas.

Estou confiante de que estará para breve...

10/11/08 18:27  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal, queria só deixar o meu agradecimento pela forma com que todos se entregaram no jogo de ontem....se continuarmos assim estou certo que as vitórias vao tornar aparecer.
Temos que ser todos amigos, e com uniao e dedicação acredito ainda que esta equipa vai dar a volta por cima.

13/11/08 09:23  
Anonymous Anónimo said...

Se querem ser alguém no futsal é levantarem a cabeça e continuar a lutar!!! Têm tudo para o conseguirem,tanto os elementos que já eram da equipa no ano passado,como os reforços que chegaram este ano, têm todos muita qualidade! É acreditarem em vocês e esquecerem o resto. Boa sorte para o resto da vossa epóca.

13/11/08 10:33  
Anonymous Anónimo said...

Concordo também. Aliàs, pelo que ontem vi da vossa equipa não entendo o lugar em que estão. Muito bom jogo o de ontem em que a sorte acabou por sorrir ao Bruscos a 20 seg do fim mas poderia ter sido ao contrário. Acho que a vossa equipa só falta mesmo é aparecerem os apoios certos nos lugares certos quando atacam. Defendem muito bem, só vos falta os golos começarem a entrar. Parabéns a todos e acreditem que a jogar assim mais tarde ou mais cedo vão dar a volta por cima. Abraço e acreditem! Votos de um bom resto de campeonato com rumo às vitórias.
Ass. J.F.

13/11/08 11:11  
Anonymous Anónimo said...

a caminho da realidade!! 1ª à vista!

13/11/08 16:25  

Enviar um comentário

<< Home