sexta-feira, novembro 14

Bruscos 1-0 Santa Clara

Infelizmente, a nossa operadora de câmara esteve a trabalhar, e não pôde filmar o jogo de quarta-feira. Infeliz também foi o resultado final do desafio, onde a 24 segundos do fim do encontro vimos 1 ponto de ambas as equipas transformarem-se em 3 para a equipa da casa.
Se é verdade que neste jogo perdemos a posse de bola que tínhamos mantido nas jornadas anteriores, também é verdade que dispusémos de oportunidades que poderiam ter dado outro rumo ao resultado.
Na minha opinião, as ocasiões de golo foram repartidas pelas duas equipas, num jogo onde os guarda-redes estiveram em destaque pela positiva. Mas nos segundos finais a estrelinha sorriu à equipa do Bruscos, e a posse de bola que mantiveram durante o encontro materializou-se no golo da vitória.
Foram muitos os que se deslocaram ao pavilhão de Condeixa para ver este jogo, na sua maioria atletas de outros clubes. Como tenho a felicidade de conhecer muita gente boa que lá estava, tive a oportunidade de conhecer as mais variadas visões do jogo. Se uns gostaram do que viram e acham que as duas equipas estão a trabalhar bem e a mostrar umas luzes de um bom futsal, outros classificaram-nas como equipas muito fracas.
Claro está que, quem está na bancada joga sempre melhor do que quem está lá dentro, e um jogo que termine com um resultado de 5-4 não terá certamente o mesmo nível emotivo que um 1-0, e acredito que não seja tão divertido de assitir.
Mas mesmo sabendo isto de antemão, fico triste em ouvir estas palavras...
Tenho fé em vós, e quando é assim por tão pouco, é impossível não ter!
Um grande abraço, e coloquem uma fita para segurar os óculos no cesto!
(É que eu ando com um fio de pesca atado em cada haste para eles não caírem...)

17 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

O Bruscos é mau. O Santa Clara é pior. Dizes que as oportunidades foram repartidas. Não o foram, o resultado ficou 1-0 porque o Carlitos foi, a cada minuto que passava, aproximando-se cada vez mais de ser um Deus, isto para além das três ou quatro bolas no poste e uma que o Pedro tirou em cima da linha.
Relativamente ao futsal jogado, ia fazer um comentário muito mauzinho, mas não o vou fazer, vou dizer aquilo que digo sempre, jogam juntos há 3 anos, podem e devem jogar muito melhor.
Ainda assim, é como tu dizes, de fora é muito mais fácil. Abraço e espero que voltem às vitórias rapidamente! =)

14/11/08 16:48  
Anonymous Anónimo said...

João Moura meu amigo.
Nao sou nem quero ser um Deus. Simplesmente fiz o meu trabalho e correu quase td bem, expeto o golo. Estou lá é para defender e ajudar a minha equipa a ganhar jogos.
Aquele Abraço... Bjs

14/11/08 22:40  
Anonymous Anónimo said...

"a caravana passa e os cães ladram"...

15/11/08 10:25  
Anonymous Anónimo said...

o intelectual do Moura e as suas palas invisiveis fazem sempre uns comentários muito interessantes... jovem de refiado corte técnico nos jogos de consola tenta mostrar-se nos pavilhões onde é praticado futsal por atletas amadores... Há quem diga que as suas palas tem o poder de mostrar os membros sexuais dos atletas... estranho é assistir a apenas jogos do sexo masculino. Hmm!!! Caso para dizer:- O MOura é rabeta... vou estar atento aos teus comentários tão honestamente coerentes.

15/11/08 10:55  
Anonymous Anónimo said...

Pois , pois, até pode ser rabeta, mas identifica-se, caro anónimo. Saia do ármário, assuma-se e ande e fale á vontade em qualquer sitio. O comentário está assim tão longe da verdade ?? Acho que não... é duro mas é ouvir as verdades não é? Olhe, um conselho : Traga sempre consigo uma bisnagazita de vazelina, nunca se sabe quando lhe vai dar a vontade de levar onde leva o Castelo Branco. Tenha cuidado com quem está atraz de si porque pode começar a sentir qualquer coisa a tentar furar-lhe o rabinho, ainda mais. Não levante falsas insinuações,se não quer ser tratado da mesma maneira.

Uma bjoka, ganda maluka...Bicha doida. Choac..mmmmmmmmmmm galinhona .

Ass. "O Admirador Secreto do "Anónimo" "

15/11/08 13:50  
Anonymous Anónimo said...

LOL É impossível existir alguém que não se ria com este último comentário!

15/11/08 14:24  
Anonymous Anónimo said...

Deixo aqui uma palavra ao moura...

tu és bom, ja agora q epoca decente ja fizest?

è q jogam juntos ha 3 anos, ou seja as capacidades estao sub-aproveitadas... e as tuas?
Devias ter vergonha, pk deus da nozes a quem n tem dentes, e devias olhar-t ao espelho e pensar qtoas têm menos capacidades e chegam longe...
Trabalha mais e fala menos!!!!

16/11/08 03:20  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pela vitória pessoal! É acreditar no valor da equipa, dar o tudo por tudo em cada jogo e se assim for, tenho a certeza que os resultados vão surgir com regularidade! Abraço

16/11/08 13:19  
Anonymous Anónimo said...

Moura.... Miguel Sousa Tavares do distrital... epah.... às vezes mais vale estarmos calados a dizer disparates que não levam a lado nenhum... tb kd escreveste ainda devias estar meio a dormir, acabado de acordar...

16/11/08 14:14  
Anonymous Anónimo said...

Mas..ele disse alguma mentira?

"O Bruscos é mau".. Certo!

"O Santa Clara é pior.".. Ainda mais certo! (classificação..chega)

"Carlitos = Deus"..mentira?! é o salvador do santa clara!!Tem feito o possivel e o impossivel..

mais..deixa cá ver..

"jogam juntos há 3 anos, podem e devem jogar muito melhor"..estou de acordo!! Não culpo os jogadores..culpo sim a equipa técnica!!Não sabem gerir os jogadores nem adaptarem-se ao estilo de jogo dos adversários nem adoptar diferentes maneiras de jogar durante o jogo..

Mais nada a dizer..acho que se deve levar as palavras do Moura não como uma critica mas como um 'incentivo' para num futuro PRÓXIMO atingirem os objectivos traçados, porque valor..eles têm, têm é que o mostrar dentro de campo..

Abraço!!

16/11/08 19:03  
Anonymous Anónimo said...

Não ataquem tanto o rapaz. Apesar de ele ter uma forma um pouco severa de ver as coisas, se espremermos as palavras dele, o conteúdo está lá.
*Tanto o Bruscos como o Santa Clara já tiveram melhores exibições
*O Santa Clara tem tido mais dificuldades em mostrar o seu jogo dentro de campo
*O Carlitos é uma peça fundamental na equipa do Santa Clara (à semelhança do Bruno Serra no Cernache, o guarda-redes do Alfarelense, o guarda-redes do Bruscos, e por aí fora)
*E para terminar, a evolução dos jogadores do Santa Clara não tem acompanhado o ritmo que poderia acompanhar (acrescentando uma quantidade de culpados que transcede também a equipa técnica, desde os jogadores à direcção).

É um adepto como todos nós, tem o mesmo desejo de todos (ver-nos a jogar bem), e faz aquilo que muitos não fazem neste blog: participar.

17/11/08 01:48  
Anonymous Anónimo said...

Este Moura é o maior..para quem está de fora é sempre fácil mas eu gostava de saber o que ele já ganhou ou em que equipas ele já se conseguiu afirmar para vir aqui criticar os outros.Continua lá no teu Vilarinho que é a 1ªdistrital (nao esquecer) pois lá ès capaz de dar nas vistas senão só no Circo.

17/11/08 12:51  
Anonymous Anónimo said...

O espírito do meu comentário foi bem captado pelos dois anónimos anteriores a este. Conheço bem a maior parte dos jogadores so Santa Clara, alguns há mais de uma década, sentindo-me assim mais do que à vontade para fazer qualquer tipo de comentário, positivo ou não. Conheço o dono deste Blog, desde que fui para o Santa Clara ainda juvenil, por isso sei que esses comentários não são, de certeza absoluta, de gente ligada ao Santa Clara.

Quanto à minha qualidade (ou falta dela) como jogador, acho que este último anónimo está certíssimo, ainda assim, pergunto-lhe se acha que, por exemplo, o Rui Santos, que nunca jogou futebol na vida, pode comentar e criticar o mundo do futebol ou se só Ronaldinhos e Mourinhos o podem fazer.


Resta-me dar os parabéns ao Santa Clara !! Está de volta às vitórias com um João Teixeira em grande forma! Abraço

17/11/08 15:23  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto do moura. O papel que me pediste resultou?

17/11/08 17:17  
Anonymous Anónimo said...

Resultou! Obrigado =)

18/11/08 14:01  
Anonymous Anónimo said...

Deixem o paleio para depois . Já agora quem vai a frente no campeonato?

21/11/08 10:41  
Anonymous Anónimo said...

É o Leixões.

21/11/08 18:22  

Enviar um comentário

<< Home