terça-feira, outubro 7

Santa Clara 3-1 Prodeco

Na inauguração do pavilhão da Palheira como a nossa nova casa, conquistámos os primeiros três pontos do nosso campeonato. Ao intervalo, vencíamos por 2-0, golos do Marquinhos e do Pedrito.



Se na primeira parte a Prodeco se revelou como um rival à altura, a determinação com que voltou do intervalo trouxe-nos muitas dificuldades nas saídas de pressão. Após reduzirem para o 2-1, o jogo tornou-se mais emotivo e menos pensado de parte a parte, resultando em períodos de um futsal, na minha opinião, pouco bonito. Foi num livre de 10 metros que o Marquinhos marcou o terceiro golo, trazendo a tranquilidade que precisávamos.
No final, aguardava-se uma manifestação dos vizinhos à porta do pavilhão, que já há muito tempo que inquietam a alma do nosso novo amigo, o responsável pela monitorização dos alugueres no pavilhão. Felizmente, não estavam em casa para ouvir o chinfrim, e decidiram antes ir passar o serão a casa da irmã do Roxo, aquela que o Dinis diz que tem a mão firme.
Para esta época estou a pensar fazer algures por aqui (no blog), uma tabela simples para registar o número de jogos dos jogadores, golos, assistencias, etc. Enquanto não estiver feita, vou apontando na minha sebenta, por isso fica descansado Ardidas, que ninguém se esquece das tuas duas assistências!
Para terminar, a pedido de uma família (esta), o Santa Clara decidiu que no período entre as 20h as 22h das próximas duas 3as feiras, irá dar início aos primeiros castings de entrada no GTM - Grupo de Teatro do Miradouro. Os nossos atletas, aliados à equipa de recursos humanos dos Morangos Com Açúcar, vão avaliar a vocação dos diversos candidatos para a 5ª arte, e se tudo correr bem, seleccionar alguns reforços para a equipa senior de futsal. Este processo irá ser financiado pela Câmara Municipal de Coimbra, que agradece a promoção deste tipo de iniciativas.
Agora, vou ter de parar de escrever e voltar ao segundo 26 do video acima...
Que passe, meu Rafa.... Que passe...
Um abraço, e que o Melo traga tudo menos aquele exercicio das 6 balizas no cesto!

7 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Venho aqui deixar o meu comentário para desmentir as alegações proferidas sobre a minha pessoa. É mentira o meu envolvimento em contrabando de armas e é também mentira o que o Sr. Zé escreveu pois eu desconheço a irmã do roxo e firme só mesmo a minha ...... .
Santa Clara é o maior

8/10/08 00:22  
Anonymous Anónimo said...

firme a tua ou o teu....lol

8/10/08 10:02  
Anonymous Anónimo said...

eu bem que gostava de sentir aquela mão firme a passar em mim como o dinis tem essa sorte

8/10/08 14:27  
Anonymous Anónimo said...

Carlitos, ao menos identifica-te!

8/10/08 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Rafa, porque é que quando viste que tinhas deixado ir o jogador da prodeco no golo deles não o fulminaste com um raio ou algo parecido?

9/10/08 11:02  
Anonymous Anónimo said...

estas-lhe a chamar enterras?

9/10/08 18:31  
Anonymous Anónimo said...

Eu identifico-me sempre.
Tb eu queria sentir aquela mão e nao só...

9/10/08 19:35  

Enviar um comentário

<< Home