Sábado fantástico!
Com uma equipa destas até dá gosto encostar a cana ao fim-de-semana! Toda a boa disposição reinava no pavilhão do C.F.Santa Clara. Enquanto uns aplaudiam as cuecas do Dinis aos membros das camadas jovens (Son-Go-Moura, não sabes o que perdeste), outros assistiam à defesa da tese do mister Brito, intitulada: "Os clubes pequenos como a Académica ainda nos podem f**** o campeonato!".
Com os cestos todos na mala, partimos para a viagem como já é habitual: corajosos para a carrinha e meninas para as restantes viaturas. Como castigo por não virem comigo, ainda os tentei despistar, percorrendo a antiga estrada do Rally de Portugal e atravessando duas vezes a via rápida, mas o David vinha coladinho e nem umas travagens bruscas o fizeram distanciar.
Chegando ao pavilhão, enquanto a malta se equipava, aproveitei e dei um saltinho ao bar. Ao balcão estava a Maria Clotilde, antiga amiga de infância, uma autêntica BBFM*. Conversa para aqui, conversa para ali, se não fosse o Dinis vir pedir-me fita isoladora (?!) já lhe sacava um moscatel!Depois do jogo, já a Clotilde se tinha ido embora, então fui jantar com o pessoal ao fórum onde aproveitámos e vimos o jogo do Benfica. Que gosto me deu ver o Carlitos, entusiasmadíssimo pela sua primeira visita a um centro comercial! Só tive pena de ver que ele era o único Benfiquista no meio de tanta gente. No bar do Branco a distribuição dos adeptos é mais equilibrada, talvez por isso eu prefira ir jantar ao Branco's Take Away em dias de jogo.
Terminado o jantar, a rapaziada juntou-se para as pelei seteixons e umas cervejolas, onde o Martinho após ter aprendido no seu 13º jogo qual era a tecla do remate, apresentou também ele a sua tese relativa à trajectória da bola num remate: "A bola faz sempre uma parabólica!"
0 Cestos:
Enviar um comentário
<< Home