sexta-feira, outubro 26

Qualquer títulozinho com uma analogia humorística entre o nome da equipa com quem vamos jogar sábado e as peças de roupa que usamos nos pés

Era uma noite de quinta-feira, e acabava de soar a última das 10 badaladas do meu relógio digital que tenho junto ao computador. Ao longe começava a ouvir passos na minha direcção, e rapidamente abri o ficheiro Excel para registar mais uma convocatória. Mas não era o Melo. Era o Branco a vir da casa-de-banho.

Enquanto o Mister Tubarão não chegava, fui aproveitando para jogar mais um pouquinho daquele jogo das cartas que toda a gente tem no computas. Já tenho muitas horas daquilo, e modéstia à parte, já sou um profissional da copa! Se bem que o computador é burro que se farta... Na maioria dos jogos chego ao fim com 5, 6 jogadas, e o programa ainda goza com o gajo que fica com menos pontos! Arre que é burrrrrrooo...

Passando ao que interessa, estes foram os 12 proibídos a ir ver o David Fonseca:
  • O que alonga de nalgas para o ar
  • O que agora também treina à frente
  • O que vem antes do 15
  • O que me arranja os Diclofenacs mais baratos
  • O que quer subir a franquia para ser campeão
  • O que segura cabides com as mãos
  • O que não tem pedigree
  • O que tem pedigree e não deve ser atiçado
  • Ele
  • O primo d'Ele
  • O da Serra onde o vento leva a flor, ó i ó ai
  • O que ainda me vai alugar um quarto por viver ao pé de quem vive
E para terminar, só vos queria pedir que pusessem os cestinhos todos lá dentro! É que depois fica a porta da arrecadação aberta e já sabem o que é que acontece às toalhas... Deliciem-se agora com a cara estalada da semana:


Dêem-lhe um bronze e já o estou a ver a fazer stand-up...

6 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

esse trocadilho no titulo é que era escusado.pode ser que se fodam amanha com a equipa do meias.

26/10/07 20:17  
Anonymous Anónimo said...

ou entao pode ser k te fodas tu ca ekipa do titulo escusado

26/10/07 20:38  
Anonymous Anónimo said...

ou com o escusado da equipa do titulo

26/10/07 22:11  
Anonymous Anónimo said...

ou com o titulo do escusado da equipa... não sei, agora perdi-me...

26/10/07 22:11  
Anonymous Anónimo said...

...voces e que sao a equipa do titulo...escusado.lol

27/10/07 12:33  
Anonymous Anónimo said...

pronto..ekipa do titulo eescusado mais 3 pontos.pelos vistos nao se fodeu "amanha"

31/10/07 20:54  

Enviar um comentário

<< Home