segunda-feira, setembro 17

A entrada na nova época

Para todos os que me conhecem... estou de volta!

Para quem não me conhece, sou o Zé Ferreira, símbolo da alma e dedicação a um clube que já há muitos anos que faz parte de mim: o Clube de Futebol de Santa Clara. Após 2 semanas de pré-época, venho aqui fazer um rescaldo do que se passou, uma crítica ao que se passa, e uma previsão do que se vai passar.

Começando pelos jogos de treino efectuados, sofremos uma derrota por 5 bolas a 2 no reduto do Cernache. Inadaptados a um campo de grandes dimensões, num desafio cujo principal objectivo era queimar calorias e etanol proveniente das férias, apenas por obra da graça divina atingimos as redes adversárias, com 2 tentos de R10 - o nosso Moisés.

Ó para os cestinhos todos cheios de pinta...

A meio da semana, uma deslocação à Tocha resultou num empate a 2 bolas, onde chegámos a virar o resultado de 1-0 para 1-2. Desta feita, os marcadores foram: Ricardo Quatorze (e não Catorze) e Pedro Teixeira, dois reforços provenientes do Cernache. Não é que eu seja treinador, mas na minha opinião, gostei mais do que vi neste jogo, especialmente dado o último resultado no campo do Tocha... Tenho pena é da cena triste a que assistimos fora do pavilhão (no café em frente), e devo dizer que concordo com o Ricardo Araújo Pereira na sua análise ao sucedido (aqui).

Ontem fomos fazer os exames médicos na bela localidade da Aveleira. De realçar o elevado número de escolioses, o corredor estreito da clínica médica, a tanga da enfermeira que por lá passeava e as sandes mistas do café Emanuel.

Amanhã temos um jogo de treino contra o Cernache no nosso pavilhão, e estou confiante de que faremos uma boa exibição! Até lá, deixo-vos com uma nova rúbrica semanal, quinzenal ou qualquer coisa terminada em "al" que signifique que só a farei quando tiver tempo pra isso:


Apresento-vos a rúbrica "Cara Estalada"! Desta feita o contemplado foi o nosso recente colega Hugo, cara estalada do Silvestre. Noutro dia, será outro o felizardo, e com jeitinho, calhará a vez a todos!

Grande abraço pessoal, e não se esqueçam de levar o cesto!

2 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Bem...com o Silvestre do vosso lado, ou ganham a bem, ou ganham a mal... Ai se o Scolari o descobre...

17/9/07 08:16  
Anonymous Anónimo said...

Grande Senhor Zé!!! E a pesca nestas férias?? Foi de mar ou foi de rio?? De cana ou de rede?? E o isco, está em forma??

18/9/07 22:50  

Enviar um comentário

<< Home