sexta-feira, setembro 21

Já nas bancas

Antes de mais, começo por salientar o novo número da revista "O mundo da Pesca", já disponível nas bancas.

Dos artigos, destaco o da pesca da Corvina, e segredos da zagaia! De seguida, e após ignorar o jogo de treino em que levámos 9-1 do Cernache (golo do André), e a vitória contra os juniores (5-1), passo em frente para a nova cara estalada desta semana:


Para os cépticos que estão neste momento a pensar: "Eh pá... não são nada parecidos...", tomei a liberdade de encomendar uma peruca para o Doutor Doutor, igualzinha à do meu fixo fixo!


Quanto aos jogos de sábado, não me vou pronunciar, que isso da última vez deu azar... Peço-vos é que levem toda a entrega e gosto pela bola que tanto me delicia ver em vós!

Um abraço, e tragam umas minis no cesto, que aquele baile promete...!

6 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Mas o que é isto!!! O Trincão júnior!?? Já dizia um jovem extremamente sábio: OH rafeiro, tu és mm parecido com o Trincão!!!
Muito bem visto shôr Zé...

Até dentro de campo são parecidos...


Bamoooos....

21/9/07 13:32  
Blogger Unknown said...

Afinal de contas também temos dois manos Guedes no Santa Clara...

21/9/07 15:52  
Anonymous Anónimo said...

o que vale e k um deles ainda nao fala muito senao iamos ter k o aguentar ate final da epoca a falar de como defender cantos..

21/9/07 17:45  
Anonymous Anónimo said...

Rafeiro, por cada 5 golos que marques, telefona que eu vou a um treinito para relembrar velhos tempos. Já nem me lembro há quantos anos é que tive cabelo para um (des)penteado destes! Abraço.

22/9/07 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Almas Gemeas!!!!!

22/9/07 19:09  
Anonymous Anónimo said...

... e o meu penteado, ou a falta dele , no Rafeiro?? Tambem nao devia ficar nada mal!

24/9/07 15:30  

Enviar um comentário

<< Home