segunda-feira, maio 19

Domingo de Festa

Este Domingo acordo todo sobressaltado:
"Hoje tinha um sítio importante onde ir... Onde era caneco?"
Lá pensei, pensei...
"Oh pá! Tenho um baptizado!!!"
Levantei-me da cama a correr, e nem olhei para o telemóvel. Acho que já lá devia ter umas 15 chamadas não atendidas da Clotilde! Mudámos os 2 o tarifário para o Yorn Extravaganza, por isso já sabem o que têm a fazer... Tomei um banho à velocidade da luz, fiz a barba, arranquei os pelos entre as sobrancelhas e lá fui eu buscá-la.
Sabem que eu e a Clotilde gostamos muito de baptizados. Ela... adora crianças! Não pode ver um bebé a chorar que vai logo a correr apertar-lhe as bochechas. Eu... adoro baptizados porque são umas minas de mães solteiras! AHAH! Estou a brincar, é que ela está aqui ao lado enquanto eu escrevo.


Para ser sincero até apanho uma seca descomunal ali sentado. Na missa, para me distrair, passo o tempo a olhar para todo o lado menos para o padre. Excepto quando passam por lá para pedir a esmola para a igreja, aí confesso que fico especado a olhar em frente...

Mas a missa nem é o pior. O pior é quando ela acaba, e temos de esperar que os papás babados assinem o livro e tirem as fotos todas... É nessa altura que, do nada, surgem as avós que não conhecemos de lado nenhum: as avós que sentem a necessidade de partilhar connosco como a pequena Carlota ou o pequeno Bernardo estão um espanto. Isso sim, é que é chato como a putaça.
Espera lá...

pu...









...taça


pu....

...TAÇA!

OH PÁ, É VERDADE!!!

OS MEUS MENINOS GANHARAM A TAÇA!!!! :)


GRANDES ALVI-NEGROZINHOS... ADORO-VOS!

Ainda não tive acesso ao vídeo do jogo, mas como ainda me falta também colocar aqui o da meia-final, prometo que assim que tenha a cassete em minha posse, e tempo para mexer nisso, coloco no blog tudo!


Até a Nani está para aqui a abanar a cauda. É que ainda não lhe tinha contado...

7 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Pessoal ja vos disse a todos mas nao posso deixar de agradecer novamente por esta epoca fantastica...provamos a toda a gente que temos um magnifico grupo e que a amizade que construimos ao longo da epoca foi fundamental para esta conquista...vamos ficar para sempre ligados a historia deste clube por isso estamos todos de parabens.

Ps. Sr.Zé nao percebo como é que aquele momento marcante no final do jogo ainda nao esta aqui colocado..foi mais um momento em que se nota o "amor" que alguns colegas tem pelos outros, foi fantastico ;)

19/5/08 12:58  
Blogger João Lino said...

Para quem gosta de futsal:

"Sentir Futsal" em
www.jlino7.blogspot.com

Visita, dá as tuas opinioes, ideias, seram sempre bem vindas, um espaço de debate evolutivo sobre futsal.

19/5/08 15:55  
Blogger João Simões said...

Parabens a todos pela grande época que fizeram. Tenho ai alguns grandes amigos e colegas, fiquei muito feliz pela vossa subida e pela vitória na Taça. Pedro até já jogas bem :-) e essa Catorze já vira jogos... bem Melo, se assim é tenho de te tirar o chapéu... até o Carlitos já defende bem.ehehehe...abraço a todos

19/5/08 21:44  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pessoal!!!
Fizeram desta época, uma época histórica para o clube!!! Não há dúvida que merecem o papar o porco morto =)
Agora nada de aceitarem propostas de clubes da primeira divisão ;)
Abraços e um beijinho especial para o carlitos ***

20/5/08 11:12  
Anonymous Anónimo said...

Não tarda nada estás a jogar na honra!!

21/5/08 18:34  
Anonymous Anónimo said...

espero que este ano os dirigentes do clube tenham cabeça suficiente para nao deixarem atletas da formação como esse miudo sairem para outros clubes. Se a formação do clube nao for aproveitada então para que te-la? Neste caso concreto se o deixarem sair vai ser perder um dos melhores jogadores que algum vez o santa clara teve.

24/5/08 20:35  
Anonymous Anónimo said...

Mais do que os dirigentes, passa pela vontade dele. A vontade da equipa técnica dos séniores é que ele fique, e por ventura não só ele, mas também outros elementos que sobem aos séniores. Ele já sabe isso, agora é sempre uma decisão individual. Será muito benvindo, como aliás já foi.

25/5/08 14:51  

Enviar um comentário

<< Home