terça-feira, maio 20

Os videos de (quase) tudo!

Uma coisa é certa, é que quando eu bater a bota não vou ter entrada no paraíso... É que não é que a cassete, que antes servia tão bem para filmar os nossos jogos, nos veio atraiçoar este fim-de-semana?! Pior do que não ter sido possível filmar tudo o que queríamos filmar, foi não termos filmado os últimos golos d'Ele de cada jogo! Alguém vai pagar as favas, e aposto que me calha a mim...

Mas sabem que mais? Não me importo! Estou tão feliz por este grupo, pelo feito histórico para o C.F.Santa Clara que esta equipa atingiu, que nada me pode deitar abaixo neste momento! Só hoje já foram 4 pretinhas de tamanha felicidade que tenho em mim. Obrigado por tudo pessoal, pelo esforço, pela dedicação, pelo apoio, pela vontade, pela determinação, por tudo o que veio justificar tudo aquilo por que passámos. Foi um prémio merecido, e algo que ficará para sempre nas nossas memórias.

Aqui vos deixo os 2 vídeos dos 2 jogos deste fim-de-semana, juntamente com um grande abraço que tenho muita pena não ter podido dar pessoalmente no Domingo! E queria deixar um agradecimento especial à Sílvia, pela paciência que teve em nos fazer o favor de filmar todos os jogos que passaram. Sem ela, o blog não traria metade do ânimo que tem trazido.



CRIA 3-4 Santa Clara



Santa Clara 5-1 Oliveira do Hospital

Não se esqueçam do jantar, e tragam o molho para o leitão que o Jogadeiras às 3ªs está a trabalhar em Tomar!

10 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

parabens pessoal...que para o ano consigam alcançar novamente os objectivos...abraco para todos

20/5/08 11:06  
Anonymous Anónimo said...

Queria deixar aqui neste blog do meu amigo ZÉ FERREIRA, os meus sinceros parabens a todos os jogadores e direccão do SANTA CLARA, pelo feito conseguido nesta época. Um abraço a todos os meus amigos do SANTA CLARA e para o MELO, parabens pelo excelente trabalho realizado. Um abraço de quem gosta do clube e que nunca esquece os bons tempos passados nesse clube.
RAFA, continuas a ser um grande jogador e não esqueças tudo o que te ensinei.......lol.......
AMIGO VERISSIMO

20/5/08 12:55  
Blogger Tiago Adelino said...

Parabéns ao Santa Clara ! :)

20/5/08 16:51  
Anonymous Anónimo said...

Só assumo o leitão. O resto é o vosso treinador a falar em meu nome!!

21/5/08 18:33  
Anonymous Anónimo said...

a beijoca no final não é bem vísível, dá para melhorar a imagem???
Parabéns...

23/5/08 16:43  
Anonymous Anónimo said...

este verissimo é o tal?

27/5/08 12:33  
Anonymous Anónimo said...

Não, este é Ucal.

AHAHAH... tá boa...

27/5/08 13:42  
Anonymous Anónimo said...

Desde ja queria deixar aki os meus parabens a esta equipa pelos excelentes resultados que obteram esta epoca...
Espero continuem a trabalhar e para no proximo ano fazer mais uma excelente época...

bjinhus pa todos :P

28/5/08 00:05  
Anonymous Anónimo said...

no blog do bruno santos, está a dizer que vao sair 3 jogadores para vilarinho!?!?!? É verdade? Quem são??

31/5/08 11:44  
Anonymous Anónimo said...

Sim.

Vão sair o Ventura, o David e o Azeiteiro.

Mas temos esperanças que eles ainda voltem em Dezembro!

31/5/08 14:25  

Enviar um comentário

<< Home