sexta-feira, novembro 2

Convidados para a festa da taça

Foi no primeiro e único feriado de Novembro que a equipa do Santa Clara fez a última preparação para o jogo deste sábado contra o Miranda. Eu tinha dado um pulinho à Farmácia, para ir buscar uma aspirina, para a recente dor-de-cabeça de que o Mister Tubarão se queixa ao fazer as convocatórias. Infelizmente cheguei tarde demais, e quando entrei no pavilhão já ela se encontrava em cima da mesa. Para a festa da taça foram convidados os seguintes atletas:
  • O que ficou com a cara inchada na 2ª feira
  • O que rapa os pelos do peito
  • O que precisa do Office mas ninguém lhe arranja
  • O que me arranjou a aspirina pro Mister
  • O que tem a foto ali abaixo
  • O que vem depois do 13
  • O que toca na Fan-farra
  • O que toca na Estudantina
  • O que de preto e branco se torna uma Oreo
  • O que o ano passado foi o único titular em todos os jogos da taça
  • O que faz 10 completas por cada falta
  • O que ninguém o leva, ó i ó ai, para ao pé do seu amor
E para terminar, a cara estalada da semana:


Eu bem me parecia que já o tinha visto na tv. Podias era sacar o número da Sílvia Alberto, ó Rui! (Estou a brincar Clotildezinha, sabes bem que só tenho olhos para ti e para a minha nova Sirus Rod Range - ver aqui)

3 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Que giro és..dás-me o teu número?

2/11/07 12:57  
Blogger Ze said...

Obrigado, é sempre bom ouvir um elogio...

932008988

...mas que fique só entre nós, a minha Clotilde não pode saber disto.

2/11/07 16:16  
Anonymous Anónimo said...

ruizinho tas lindo!!!

4/11/07 19:36  

Enviar um comentário

<< Home