domingo, novembro 4

Miranda 0-0 Santa Clara

Este fim-de-semana a festa da taça tomou lugar no pavilhão municipal de Miranda. Num pavilhão cheio de nível, os anfitriões disponibilizaram para a competição um polidesportivo repleto de condições para uma boa prática da modalidade, do qual apenas tenho 2 defeitos a apontar: A máquina de bebidas não aceitar moedas de 1 euro, e... a cor das linhas. Ainda demorei uns tempinhos a distinguir qual era a linha de meio-campo, mas fui perguntar ao Rafeiro e ele elucidou-me num instante.

Num jogo muito intenso na disputa de bola, os ataques e contra-ataques fizeram jus ao slogan do futsal, apesar da redondinha ter teimado em não passar por entre os postes. A equipa de arbitragem, de categoria nacional, esteve bastante bem, salientando a enorme distância a que se encontram das equipas que temos visto apitar.

Foi um jogo extremamente importante para a nossa equipa, pois permitiu aumentar o entrosamento dos membros do plantel, o que com certeza trará já frutos na recepção ao Sport Conimbricense. Quem não ficou nada feliz por ter sido o único a não ser utilizado foi o Carlitos. A caminho do balneário, no final do jogo, encontrou um velho conhecido. Acontece que este velho conhecido já tinha tido umas desavenças com um elemento do plantel o ano passado, e graças ao nosso nº10, eu estava lá para registar o momento...



Digamos que aquele, agora já ninguém o monta...

3 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

o carlitos agora vai começar a dar muitos murros no cavalo... e mais não digo!

4/11/07 22:24  
Anonymous Anónimo said...

Eu não fique triste por não jogar. Gostava, mas isso diz respeito ao treinador quem deve ou não jogar. E alias o paulito esteve bem.
Aquilo foi um ajustes de contas pelo que fez ao meu QUERIDO capitão.

4/11/07 23:55  
Anonymous Anónimo said...

tavas mau

12/11/07 22:21  

Enviar um comentário

<< Home