sexta-feira, fevereiro 9

Uma pequena conversão

Ontem foi o meu aniversário! Peço desculpa a todos os cibernautas que nos visitam, mas como devem imaginar, estive muito ocupado e não deu hipótese de vir aqui partilhar o meu dia convosco. Uma das causas da minha agenda atarefada foi ter ido comprar o bacalhau para a janta de sábado! Bem demolhadinho, até ao jogo de sábado, fica um mimo para fazer o bacalhau à brás, aquele que a gente gosta!

Para acompanhar, uma novidade... FANTA DE ANANÁS!!! Sim, meus caros amigos, converti-me! E não estou a falar de uma conversão como a do Martinho que se quer converter para carpinteiro para começar a fazer cadeiras! Falo de uma conversão para um sabor que desconhecia, um paladar do mais gostoso de provar e chorar por mais! O novo slogan do nosso bar será: "Beba uma Fanta de Ananás e cuidado com o Carlitos que vem aí atrás!"


Abraço pessoal, e no sábado, ninguém leva toalha no cesto nem toma banho, em homenagem ao Zé Luís.