domingo, junho 3

Isto não está bem parado...

Caros visitantes,

Como todos vós certamente já foram informados, ou já se aperceberam pelos comentários, deixámos escapar o objectivo desta época por uma unha negra. Eu não me ausentei nem deixei o blog parado, muito pelo contrário. É que, como devem compreender, os últimos acontecimentos deixaram-me triste e um pouco abalado, e ando aos poucos a transformar os meus sentimentos num texto que vos será em breve dedicado.

Liguei ao Tiago Pessoa para saber da entrevista do Martinho, e parece que o Gazela Negra anda também desanimado, sem inspiração para responder às questões, mas que promete em breve disponibilizá-las.

Assim sendo, voltarei dentro de pouco tempo com o discurso prometido, a entrevista em falta, e a minha análise à polémica relativa à aplicação da nova lei da pesca desportiva (aqui).

Grande abraço meus amigos [ ]