sexta-feira, maio 18

"Ambiciono tirar momentos de felicidade"

Caros colegas, aqui estou eu para mais um momento jornalístico. Com muito prazer vos proporciono o furo que qualquer pivot gostaria de anunciar no telejornal: a entrevista com o MVP da nossa equipa, Luís Santos...

[TP] A um dia da estreia oficial das novas sapatilhas, trago-te umas perguntinhas não para elas, mas para ti, sócio Luís. Como te sentes como o melhor marcador da equipa?
[Luís] R:Olá Tiago. Fico satisfeito comigo mesmo por dar um contributo positivo à equipa.

[TP] Tua melhor qualidade como pessoa/jogador?
[Luís] R:Tento ser humilde e esforçar-me (nem sempre é fácil :) ). Acho que são os pontos de partida para se ser melhor.

[TP] E defeito?
[Luís] R:Falta de determinação e tento melhorar aspectos defensivos.

[TP] Qual a tua maior ambição no futsal?
[Luís] R:Não sei… Tirar momentos de felicidade!

[TP] Vês-te a jogar num patamar mais elevado? Numa 3a ou 2a divisão?
[Luís] R:Acho que com trabalho, eu tal como outros jogadores da equipa temos valor para isso.

[TP] Quem gostavas de ter no nosso plantel?
[Luís] R:Gostava de ter o Moura a 100% e sem jogar para a cueca.

[TP] O que achas da equipa actual?
[Luís] R:Jovem e com valor. Acho que há técnica e rapidez, falta às vezes um bocado de experiência.

[TP] Quem te ensinou mais... de futsal?!
[Luís] R:Todos os que eu quis ouvir, cada um à sua maneira.

[TP] Que características deve ter um bom jogador?
[Luís] R:Não sei, há tantos bons jogadores, com características diferentes… Acho que um jogador deve ser inteligente, confiar nos seus atributos e trabalhar no sentido de colmatar as lacunas.

[TP] Achas que devíamos receber?
[Luís] R:Eu vou treinar com gosto, porque gosto muito de jogar, do espírito, e porque tenho na equipa bons amigos. Mas como em tudo… Se se recebesse alguma coisa por objectivos, o empenho se calhar era maior e havia uma maior evolução.

Obrigado pelo tempo que dispendeste, um abraço e até amanhã!

8 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Quanto a receber, faz todo o sentido.Eu acho que a torcida não vai regatear palmas quando os objectivos são alcançados. Penso inclusivamente que a coisa pode ser graduada, isto é, se os objectivos forem superados, pode-se mesmo ir até ao abraço.É mais reconfortante e mais é pessoal...

19/5/07 01:35  
Anonymous Anónimo said...

Vai pro bar, e pede dois pregos. Quando vier a comida, dá um toque que vou la ter com o ordenado!!

19/5/07 14:24  
Anonymous Anónimo said...

Ontem foi uma noite de escandalos... nao sei se ja ouviram falar nos 13... nos 7...

19/5/07 14:33  
Anonymous Anónimo said...

ES LINDO!!! GAROTÃO

19/5/07 15:03  
Anonymous Anónimo said...

Ai se o carlitos te apanha!!

19/5/07 18:05  
Anonymous Anónimo said...

Bamos carago! Se chegares aos 30 golos nesta época, o Rafeiro oferece-te 13 caipirinhas!! Allez campeão :)

19/5/07 18:20  
Anonymous Anónimo said...

Grande Carlitos!!
O golo do Carvalho!!
Martinho quebrou o enguiço!!
Os golos do Carvalho!!
(...e viva a quercus!!)
Luis a abrir o livro!!
... e o passe de dEUS!!

FALTA UM!!!!

20/5/07 01:39  
Anonymous Anónimo said...

Faltam 10 jogos!!

14/4 Brunhós - Fora
21/4 Bruscos - Casa
25/4 Tocha - Fora
28/4 Conchada - Fora
1/5 Domus - Casa
5/5 Idosos - Fora
12 e 13/5 Final Four da Taça
19/5 Serpinense - Casa
26/5 O. Hospital - Fora


FALTA UM!!!
UNIDOS!!!

20/5/07 01:42  

Enviar um comentário

<< Home