quarta-feira, dezembro 19

Gatões 3-2 Santa Clara

Este fim-de-semana perdemos 3-2 com o líder (golos do Rafa e do Paulito), tornando a nossa missão mais complicada, mas não impossível. Ao contrário do que eu tinha afirmado, não era certo que, no caso de termos ganho este jogo e o próximo, seríamos campeões de inverno, e já apresentei as minhas desculpas pelo lapso que foi só meu. No entanto, estações à parte, o nosso objectivo a longo prazo mantém-se: Sermos campeões. Enquanto for matematicamente possível, tudo faremos para vencer todos os jogos que nos restam, sejam eles com as equipas do topo da tabela (que se irão deslocar ao nosso pavilhão), ou com qualquer outra equipa com quem iremos disputar 3 pontos, à semelhança de todas as outras.

Até lá, deixo-vos com um vídeo do irmão do Eduardo Mourato (Hélio dos Passos), que pelos vistos, também seguiu o caminho artístico, se bem que a meu ver não tenha o mesmo dom...



Para sábado não se esqueçam de comprar a prendinha para o jantar de Natal! Depois vamos beber um copo com o Carlitos que parece que tem um evento qualquer importante à espreita :)

Um abraço com aroma a Natal, e já agora, visitem aqui este pequeno site: Clicar aqui

10 Cestos:

Blogger xiça!penico said...

Srº Zé tenho uma sugestão. E que tal a próxima entrevista ser ao Anónimo que tantas vezes nos visita. A ele gostava de fazer perguntas e descobrir algumas curiosidades na net , respectivamente no Wiki sobre esse grande senhor da internet, o Anónimo.

E já agora não falta fazer a entrevista ao Quatorze ou Catorze?

Aquele Abraço

19/12/07 23:16  
Blogger Ze said...

Falta sim senhor, e já falei com o Tiago Pessoa sobre isso. A questão é que o 14 não veio nem na 3ª nem na 2ª, senão já teria levado com as perguntas em cima!

20/12/07 04:45  
Blogger Ze said...

Para quem já tinha visto o post, acrescentei um pequeno link no final. Ora idem lá clicar para ver do que se trata, faxabôr...

20/12/07 04:51  
Anonymous Anónimo said...

O pa contratem essas 4 dançarinas para animar a malta sabado

20/12/07 10:44  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah.. O ar de felicidade do Ardidas a dançar! O sorriso à cabrãozito do Deus, aliado ao ar concentrado do Dinis e do "futuro marido", MUITO BOM!! =)

20/12/07 16:07  
Anonymous Anónimo said...

Bomba em Santa Clara! Razia completa! Melo, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Rafeiro, Carlitos, Paulito GR, Paulito, Bolacha, Martinho, Ardidas, Quatorze, Vinny, André, Oliveira e Luís Santos abandonaram Santa Clara!

20/12/07 23:18  
Anonymous Anónimo said...

e os outros 2 teixeiras?

20/12/07 23:23  
Anonymous Anónimo said...

não vieram ao treino, por isso não podiam ter abandonado

21/12/07 17:15  
Anonymous Anónimo said...

certissimo...tb pensei nisso mas nao disse para te deixar esse pequeno prazer.

22/12/07 12:26  
Anonymous Anónimo said...

Dêem sempre o prazer aqui ao anónimo :)

22/12/07 14:21  

Enviar um comentário

<< Home