quinta-feira, dezembro 13

Operação "Campeões de Inverno"

O objectivo está traçado, e só dependemos de nós. No caso de vencermos os 2 jogos que restam para terminar a primeira volta, começamos o ano como campeões de Inverno. Para o efeito , os 12 eleitos para defrontar o Gatões foram:
  • O que o 14 deixou "pendurado"
  • O que vai representar o Aladim na peça de teatro de Natal do ITAP
  • O que se precipitou demasiado na quarta-feira
  • O que tira a bola ao Luís quando ele traz a bola para o meio
  • O que prefere fazer assistências a encostar ao 2º poste
  • O primo do que ouve as nossas preces
  • O que ouve as nossas preces
  • O que tem o mesmo apelido do que ouve as nossas preces
  • O que adormeceu na quarta-feira
  • O que se recusa a cortar o cabelo
  • O que se queimou com o produto no pescoço
  • O que tem o mesmo nome que o Aladim
Boa sorte pessoal, só vos peço confiança e alegria neste jogo!

E agora um momento de enriquecimento cultural. Isto porquê? É que ontem encontrei um açoriano que andou comigo no regimento 3870 em Angola... Olhem... o gajo com quem roubei uma carrinha do exército para vir embora! Acontece que o sortudo está muito bem na vida, tendo enveredado pelos caminhos da música. Já na altura, a sua voz se destacava de todas as outras, e a sua veia artística levava-nos a pensar se não seria essa a sua vocação. Acabou por ser mesmo, e numa breve troca de palavras (uma vez que estava atrasado para levar os cestinhos até Pé de Cão) consegui sacar o endereço do vídeo do seu último êxito...



Quem canta com gosto, acrescenta um ponto.

Não se esqueçam de levar o cesto "so bluuuuue"!

14 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Atenção que este senhor é um grande artista!
Até tem uma versão desta música em estrangeiro (ver vídeo)

e ainda faz stand-up (ver vídeo)

14/12/07 16:15  
Blogger xiça!penico said...

Gostei muito do Mourato. Q grande artista.

É para informar as massas que o tao dito cabelo ja foi devastado, cortado, surripiado, seccionado, separado, mutilado, desmembrado, gilhotinado, amputado, castrado, decapitado e os demais adjectivos que aqui faltam.

Amanha vamos subir mais um degrau do escadote.

Aquele Abraço!!! e nao se esqueçam do Natal dos Hospitais!!!

14/12/07 21:34  
Anonymous Anónimo said...

Esse Natal é da outra série...

14/12/07 21:40  
Anonymous Anónimo said...

vai cantando!
...e sabado vais ficar churando!

15/12/07 00:53  
Anonymous Anónimo said...

sr. zé eu nao sei mas acho que um de nós deve tar um cado enganado nas contas do "campeao de inverno"...secalhar ate sou eu.mas no meu humilde ponto de vista acho k voces têm 13 pontos,certo?se ganharem os 2 proximos jogos ficam com 19..boa.mas eu tambem tenho a sensaçao de que o domus tambem tem + 2 jogos pa fazer..mas eles nao têm 13 mas sim 14 pontos.com + 6 pimba..dá 20.eu nao sei ,mas se as minhas contas tiverem correctas,dá-me a entender de que o domus é o campeao de inverno.hummmmm.naaaaaaa

15/12/07 12:52  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Zé, olhe que o Sr. Anónimo tem razão! Desde que você descobriu o Olá Cinco, que anda um bocado distraído!
Até se esqueceu de pôr a camisola no meu cesto!
Veja lá isso.

Abraço e até já

15/12/07 16:57  
Anonymous Anónimo said...

nao afinal nao tenho razao.o campeao de inverno é mesmo o gatoes.quem diria hein?

16/12/07 02:50  
Anonymous Anónimo said...

Jogos contra as primeiras equipas:
Duas derrotas e um empate. Tal como no ano passado. São mesmo bons!! Fui ver o jogo e vocês são umas aberrações. Irita ver uma equipa com capacidade e que não luta o mesmo que os outros. Em jogos treino ganhavam 8 em 10 jogos ao gatões porque eles diminuiam a intencidade e jogavam como vocês. Dessa forma vocês seriam "melhores". Na luta à séria são fracos. Se forem assim na vida nunca vão passar de mediocres.

16/12/07 09:40  
Anonymous Anónimo said...

campeoes de inverno sr.ze.pelos vistos nem para a uefa da

16/12/07 13:12  
Blogger Ze said...

Eh pa, eu peço imensa desculpa aos meus caros leitores... A culpa do erro não é de ninguém senão minha. O que aconteceu foi que fiz das palavras de outro palavras minhas, e tive preguiça para fazer as contas por mim próprio, acreditando no que tinha ouvido. Por esse erro, peço desculpa...

Prometo só voltar a mencionar a contabilidade classificativa no final do campeonato, que é quando ela realmente tem efeito. Nesse dia, terei uma resposta para todos os senhores anónimos, para o senhor atleta federado, e para a senhora patarreca. Ou serei forçado a lhes dar razão, ou deixarei a classificação falar por si...

Até lá, aguardamos ansiosamente a deslocação das ditas 3 primeiras equipas ao nosso pavilhão.

Um abraço desportivo.

16/12/07 16:38  
Anonymous Anónimo said...

mas se so tiveres os 9 pontos relativamente as "ditas 3 primeiras equipas" nao te vai valer de nada.
porque tambem espero que nao te esqueças que tambem tens pelo menos duas deslocações bastante dificeis para fazer...e uma delas para todos os efeitos é um derby.
outro abraço desportivo

16/12/07 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Voces e so mania, nao passam de uns miudos mimados com a mania que sao bons jogadores, mas deixem la po ano ha mais...boa 2ªvolta que seja tao boa como a 1ª

17/12/07 14:29  
Anonymous Anónimo said...

noticia de ultima hora!
Miguel Melo abandona o Santa Clara

18/12/07 23:34  
Anonymous Anónimo said...

custa mas é verdade... vi-o a abandonar o pavilhão pouco depois das 22h, mesmo com cara de quem tinha acabado ali a missão do dia: dar um treino...

19/12/07 01:20  

Enviar um comentário

<< Home