domingo, fevereiro 11

Tanta coisa, nem sei que titulo escolher

Qual não foi o meu susto quando pego no Diário de Coimbra de hoje, e deparo com um artigo na última página, que constatava a opinião Italiana de que o Rafeiro alentejano é uma raça perigosa. E o que me veio à cabeça, passo a citar o Arganeis, foi: "Estes gajos andam a fumar coca, só pode!". Ainda por cima chego ao pavilhão e vejo o nosso puto todo descontraído, com ar de quem não faz mal a uma mosca... Pois enganei-me! Não sei se o Campises foi ao mercado italiano em Dezembro, mas a verdade é que este miúdo abriu as asas neste jogo e encostou-os ao canto com uma pinta desgraçada! É de salientar também o grande golo do Búzio, o livre muito bem marcado pelo Dinis, os dois golos do Luís, o curso de Respiração em Stress ministrado pelo Ardidas, e a frustração do Rafa por o Luís já ter aumentado a diferença de golos entre os dois para 7! Pra dizer a verdade, durante o jantar foi um ambiente de se cortar à faca!


Falando em jantar, o meu bacalhau à brás tava um mimo! Tivesse eu uma faca mais pequena que a do Rafa para cortar a cebola, e tinha ficado perfeito!


Para acompanhar, não houve a fanta de ananás porque o Brito esteve muito ocupado a dar a táctica durante o jogo. Assim, não houve quem fosse tratar de arranjar as bebidas, e tivemos que ficar com as fantas de laranja que havia no bar. Por falar em bar, o Branco pediu para passar a mensagem de que todas as secções do clube têm beneficiado dos lucros que o clube tem vindo a ter, mas nunca investiram um tostão no bar! Este desabafo surgiu no minuto 68 do jogo Sporting-Nacional, mas passado uns minutos já tinha esquecido o assunto.


No final do jantar, um geladinho para cada um - pagos por mim (assim como o jantar do Correia, em troca dele encher as garrafas de água) - e depois, bolo de aniversário feito especialmente pela Dona Alzira da pastelaria ali abaixo...


Para digestivo, um belo whisky ganho num torneio de sueca em Trouxemil... Nunca me hei-de esquecer daquela última vaza ganha com um 6 de paus! Nem disso, nem do Robalo de 3.5 kg que o outro mandou para o lixo... Fico doido!

Depois da derrota do Benfica, foi cada um à sua vida. Uns foram engatar miúdas com jogos de computador, outros foram engatar miúdas com o joelho em recuperação, outros foram engatar miúdas com a namorada, outros foram só engatar miúdas, e o resto ficou a jogar pelei seteixon aqui na sala de convívio. Ainda a tentámos ligar no carro do Carvalho, mas o Dinis esqueceu-se de trazer o adaptador para o isqueiro...

Grande abraço pessoal, e que os cestos desta semana nos levem a mais glórias como a de hoje! Dão outro gostinho ao fim-de-semana, não dão?

11 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do nosso jogo. Sinceramente gostei!

11/2/07 23:49  
Anonymous Anónimo said...

Um dia destes apareço para levar os cestos!

11/2/07 23:50  
Anonymous Anónimo said...

SôZé esqueça aquilo do radio!

11/2/07 23:51  
Anonymous Anónimo said...

Quem vai dar o treino?
Para saber se vou!

12/2/07 18:51  
Blogger Ze said...

Para saber se vais treinar ou para saber se vais ao treino? É que se for para treinar... tanto faz!

12/2/07 19:43  
Anonymous Anónimo said...

Prometo nao chatear mais os meninos!

13/2/07 00:22  
Anonymous Anónimo said...

jovens eu só queria dizer o seguinte: não sei se os meus amigos se lembram mas à umas semanas atras estavams bem piores na classificação e tendo em conta que neste fim de semana podemos ficar isolados na zona de subida acho ridiculo e fora de altura esta irritação subita de alguns membros da equipa portanto penso que devemos todos seguir o conselho do ardidas e respirar fundo e levar a serio os treinos mas mantendo o espirito alegre e brincalhão sem os quais ninguem quereria ir aos treinos. Ahhhhh e vamos ganhar sabado claro que isso é que é importante. dsc o testamento

15/2/07 05:21  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente. Vai valer a pena o esforço. Vocês têm qualidade. A subida de divisão, só vai passar pela atitude que irão colocar nos treinos e nos jogos. Felicidades. Já agora:
Moura, eu também já fui como tu. Toda a gente me dizia que eu podia desequilibrar com as minhas fintas, mas a verdade é que não era consequente quando as fazia. Quando passei a ser, comecei a desequilibrar realmente e continuei a fazer a "bela da cueca" de que tanto gostamos! Abraço! Mais uma vez, felicidades para vocês.

16/2/07 12:28  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço para todos.
Dinis: Gostava de ter a tua mudança de direcção. Com a tua mudança de direcção e a minha velocidade fariamos um grande jogador. É claro que tu podes melhorar a velocidade enquanto que eu nunca vou ter a tua m.d., mas vou trabalhar para isso.
Felicidades para Sábado.

16/2/07 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Rafeiro: Estou a gostar da tua evolução! Com mais cabedal vais lá! Tens que jogar mais rápido!

16/2/07 16:23  
Anonymous Anónimo said...

Estou a gostar do vosso grupo de trabalho...Força aí que vocês têm qualidade para subir...Força Santa Clara

18/2/07 22:34  

Enviar um comentário

<< Home