sexta-feira, abril 20

Entrevista cancelada...

Por muita pena minha, não nos é possível apresentar a entrevista ao atleta Carlos Portelas, número 99 do nosso plantel. Devido a dificuldades de comunicação com o Carlitos, a informação sobre a sua disponibilidade para o efeito vinha corrompida. De qualquer forma, e em formato de agradecimento por tudo o que tem feito por nós, prestamos-lhe uma sentida homenagem...





Peço a vós, caros visitantes, que me desculpem pelo sucedido, e que encham o meu cesto com umas perguntas para o novo entrevistado, o bota de ouro da nossa equipa: Luís Santos!

8 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Oh, eu queria dizer qualquer coisa de fantástico, mas o que quer que fosse seria pouco e não faria justiça a este grande video. Só me resta dar os parabéns ao sô Zé, grande montagem! E tenho que dizer também; Eu adoro o Carlitos! Adoro!

20/4/07 17:06  
Anonymous Anónimo said...

A propósito, para contentamento dos fãs, o carlitos ja respondeu à entrevista!
Se bem que depois deste filme...

"IN THE NAVY" também ficava bem!!

20/4/07 20:43  
Anonymous Anónimo said...

Eis que chegou o video que todos estavamos a espera!!! GRANDE xo ZE e claro ENORME CARLITOS!!! VIVA AS COLHOEIRAS!!!

21/4/07 12:26  
Anonymous Anónimo said...

Mas será que mais ninguém marca golos?? Ajudem o Luis!

22/4/07 13:39  
Anonymous Anónimo said...

Ficava bonito uma referência ao aniversariante. Penso eu de que.

22/4/07 13:40  
Anonymous Anónimo said...

consideras o jogo de bruscos 1 dos melhores jogos que já fizeste??

24/4/07 02:30  
Anonymous Anónimo said...

Tem pouca apetência para balancear as barreiras mas lá dançar ele sabe...

24/4/07 11:25  
Anonymous Anónimo said...

Não davas para pedreiro!

24/4/07 17:43  

Enviar um comentário

<< Home