domingo, abril 15

Uma vitória suada

Comecei este sábado a tratar dos preparativos para o jantar do Pedrinho, o meu Pedrinho. Porquê?... Porque é o Pedrinho! Pratos, copos, guardanapos e talheres preparados, tudo pronto para, quando chegássemos do jogo, saltarmos logo para os morfes!

Cestos no carro, ainda tivemos uns minutos livres para assistir à campanha do Fausto Lopes para as próximas eleições do nosso clube! Carrinha no meio da rampa, pedregulho atrás da roda e um saltinho para a caixa aberta, e estava criado o ambiente perfeito para a propaganda dos seus ideais e resoluções para os próximos anos...


Dos 178 apoiantes que se reuniram para ouvir o discurso, destaque para os 4 primeiros que não eram pombas.

Como um homem moderno e actualizado, o Fausto disponibilizou a sua biografia algures neste site. Eu não sei bem onde se encontra, só lá costumo ir para ver as previsões do tempo para a pescaria. Se encontrarem, avisem-me.

Seguiu-se a viagem até ao pavilhão desportivo da Encosta do Sol em Soure, onde os iniciados acabavam de defrontar a equipa do Norte e Soure, vencendo por 3 bolas a 2. Após o aquecimento o nosso jogo começava, assim como o stress de fazer o primeiro golo - stress esse que trouxemos de volta para o balneário ao intervalo.

Num jogo em que a nossa equipa teve grandes dificuldades em perfurar a defesa do Brunhós, apenas na segunda parte surgiu o tão desejado golo, possibilitando os 3 pontos que trouxemos nos cestos na viagem de volta.

Chegando ao nosso pavilhão, jantámos e comemos o bolo que ninguém gostava ao início, mas depois já era muito bom. Uma vez que a Académica estava a perder, ligámos antes a peleiseteixon e fizemos um mini-torneio de pares no PES6. A classificação final das duplas foi a seguinte:
  1. João Moura/Miguel Melo - Fazendo lembrar a dupla João Brenha/Miguel Maia, o jogo de equipa destes elementos superiorizou-se ao jogo de todas as restantes equipas. Esperado como o maior tamanco de todos os participantes, Miguel Melo surpreendeu e fez o gosto ao dedo por 2 vezes na final.
  2. André Cruz/Tiago Pessoa - A dupla mais conhecida por Buzio/Rafeiro desiludiu os seus adeptos, injustificando o título de favoritos. No entanto, a medalha de prata ainda deve permitir abrir pelo menos uma asa...
  3. Pedro Carvalho/André Carvalho - A dupla de Carvalhos não foi além de um terceiro lugar, transmitindo uma má imagem no primeiro jogo que veio depois a melhorar numa boa exibição no jogo seguinte.
  4. Patrick/Joãozito - Esta jovem dupla tem pela frente um grande futuro, mas com a juventude encontra-se aliada a inexperiência - nada que o tempo, trabalho e dedicação não possam curar.
Para terminar, o passatempo da semana: Qual destes cavalos agrediu a mão do Ardidas?


Grande abraço pessoal, e levem o cesto do Ardidas... :)

13 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Ele que peça ao pai.
...e mais não digo.
(Se quiserem perguntem-lhe)

15/4/07 21:00  
Anonymous Anónimo said...

nao foi na parede?:D

15/4/07 21:23  
Anonymous Anónimo said...

Na parede foi com o pé!

15/4/07 22:02  
Anonymous Anónimo said...

O terceiro cavalo parece tão fofinho, dá vontade de lhe dar um murro!!

15/4/07 22:03  
Anonymous Anónimo said...

E com isto o Moura deixa de ter a ideia mais idiota do ano.
(embora os estados de espirito fossem diferentes e tenha agido com tempo para pensar - alias a origem do problema foi mesmo essa).
... e ainda falam do Carlitos!

15/4/07 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Acho que há outro tipo de cavalo que pode estar implicado!!

15/4/07 23:23  
Anonymous Anónimo said...

a jogar com o jardel o moura tem
obrigatóriamente de ganhar qualquer jogo de pes6 em que entre. seja qual for o adversario!
shev é muito fraco...
...jardel é bem melhor.

15/4/07 23:23  
Anonymous Anónimo said...

Só o shev me compreende..

16/4/07 16:53  
Anonymous Anónimo said...

eu acho foi o primeiro que o agrdiu e por trás!

16/4/07 22:54  
Anonymous Anónimo said...

Só tenho uma coisa a dizer. Foi o bolo de anos mais delicioso de todos os bolos de anos deliciosos que eu provei ao longo da minha vida. Fodasse...Inacreditavel!


P.S. - Para a próxima tragam melhores duplas, só naquela da coisa ser mais competitiva. É que aquilo foi um passeio, demo-nos ao luxo de, na final, dar um golo de avanço, mas nem assim...

17/4/07 00:36  
Anonymous Anónimo said...

Faltou a dupla naofajisso... Dinis e Luis...:)

17/4/07 12:30  
Anonymous Anónimo said...

Mas esteve no golo da vitória em Soure que foi o fundamental!!!
Sim Fajisso!!!

17/4/07 18:20  
Anonymous Anónimo said...

Defendemos bem em inferioridade numérica!

17/4/07 19:09  

Enviar um comentário

<< Home