terça-feira, março 27

Cesto a cesto, encho os braços!

À conversa com... Pantera!


Tiago Pessoa: Viva, colega Búzio! Hoje trago-te aqui umas perguntinhas na algibeira, e vou já começar pela primeira - Porquê o numero 2?
Búzio: Ora viva colega Pessoa, antes de mais queria agradecer a entrevista, a primeira da minha carreira enquanto jogador de futsal! Quanto à pergunta, o número 2 é devido a um antepassado..como uma herança. Dois é um número natural,é o primeiro número primo,é par.. e segundo um provérbio chinês.. ”boas coisas vêm em pares”..logo..o 2!!

Tiago Pessoa: Profissão dentro de 10 anos? Sim vais ter que trabalhar!
Búzio: Talvez Professor de matemática na Universidade de Coimbra..

Tiago Pessoa: Louras? Morenas? Ruivas? ou Lídias?
Búzio: Todas!!De Alpalhão até á Hungria..há que ter sempre várias frentes!!A de Badajoz ainda está numa fase precoce..

Tiago Pessoa: Melhor golo?
Búzio:Contra o Espariz m casa..o defesa pensava que eu ia passar a bola por cima da minah cabeça mas eu (pleno de inteligência) reparei nisso,e chutei á baliza (de bico). Pode ter sido um golo vistoso,mas faltou aquele toque mágico no poste ou na barra...

Tiago Pessoa: Explica-nos por favor se as tuas superstições antes/durante o jogo resultam ou fazem algum sentido.
Búzio:Entrar no campo e tocar 2s vezes com o pé esq..se dá resultado?!talvez não mas pelo menos fico de consciência tranquila de que fiz o que é hábito..

Tiago Pessoa: Qual foi a sensação de ser por um jogo capitão?
Búzio:Moeda ao ar?Não perdoo,nunca conheci ninguém como eu..o melhor do mundo!!..Fantástico!!Acho que o resultado e a exibição da equipa demonstra bem a minha qualidade como capitão daquela instituição!..

Tiago Pessoa: Classifica-te de 1 a 10.
Búzio:Há quem diga que sou um falcão por lapidar!!Nota 2..ainda há muito que lapidar!

Tiago Pessoa: O que achas que tens que melhorar na tua maneira de jogar??
Búzio: Sem dúvida o posicionamento..corro demais!

Tiago Pessoa: O que sentiste quando perdeste o I Mega Torneio Naofajisso pro ardidas e viste que não és o melhor do mundo?
Búzio:Todos os campeões têm o seu mau momento,aquele foi apenas um,jamais se irá repetir..só o meu Shev é que me compreende!!Eu e Shev juntos..os melhores do mundo!!

Tiago Pessoa: Continuas a achar o Melo mau treinador? O que achas agora?
Búzio: - Completas?!Qué isso pá?Futsal..conheces?!bola,finalização..

Um muito obrigado pela tua disponibilidade, e um abraço ao Zé Ferreira por permitir esta rampa de lançamento no meu futuro como jornalista desportivo!

6 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

E quando perdeste o torneio em que jogaste com a Ucrânia, esse foi um bom momento Búzio?

Olha...













...pato.

28/3/07 13:45  
Anonymous Anónimo said...

Sr Tiago Pessoa:
Senti a falta de um fio condutor durante a entrevista.
Para a próxima seja mais profissional pois o seu entrevistado merecia e nós poderiamos ter sido abençoados com a sua eloquência.
Respeitosamente

29/3/07 15:40  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo anonymous,

Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer por me ter proporcionado o deleite de receber a primeira carta de um admirador. É com grande alegria que dedico todo o meu empenho no processo jornalístico, e todo o reconhecimento alheio torna-se numa força motivadora por excelência.

Como certamente sabe, durante o horário laboral, estudo no Departamento de Engenharia Electrotécnica da Universidade de Coimbra, de onde apenas no futuro, saírei como profissional. Como um centro de investigação e ensino da temática que lhe interessa, o DEEC é um depositório de elevado número de fios de cobre, excelentes condutores de electricidade.

Assim, dou-lhe então a minha benção para nos visitar, e terei todo o gosto em lhe facultar um exemplar!

Os meus cumprimentos respeitosos, eloquentemente,

Tiago Pessoa

29/3/07 16:21  
Anonymous Anónimo said...

... e não te metas com ele que ficas com um pé à timorense!! Eu sei do que estou a falar!

30/3/07 00:43  
Anonymous Anónimo said...

Ao Búzio só tenho uma coisa a dizer, 2 remates 2 golos!
Abraço

31/3/07 12:51  
Anonymous Anónimo said...

Foto Gay!!

3/4/07 16:50  

Enviar um comentário

<< Home