segunda-feira, abril 2

Meio passo para a fase final

Este sábado encontrei um velho amigo do Santa Clara, o Ermínio Trombudo, não sei se se recordam, foi o árbitro que apitou o nosso jogo em Espariz. Por falar em Espariz, eles desistiram do campeonato? É que desde o jogo contra nós que não voltaram a informar os sócios dos seus resultados (aqui). Mas também não foi por isso que comecei a falar convosco, mas sim para partilhar o meu serão de sábado com o velho companheirão Trombudo...

Tudo começou com o nosso joguito, emocionante e muito bem apitado! Numa vitória da equipa da casa por 3 bolas a 1, apenas tenho a corrigir o erro do observador, que conseguiu desvendar 1 má decisão dos senhores que beiéram apitar o encontro... (Não ligues Ermínio, eles têm sempre que corrigir qualquer coisa...).

No final do jogo, já saudoso de passar um tempo de qualidade com o amigo Ermínio, peguei em 10 euros e fui oferecer 3 passas à equipa da arbitragem e ao observador, uma por cada golo que marcámos. Apesar das minhas boas intenções, eles agradeceram mas recusaram por ainda terem umas sobras do estágio para o jogo. Acabei por ter que os dar ao Martinho para superar as dores dos choques eléctricos, já que até o Correia rejeitou pois doía-lhe um pouco a cabeça.
Fiquei por lá para pôr a conversa em dia, enquanto eles tratavam do assunto, mas evitei tocar no que quer que fosse, pois essas coisas não me deixam varejar as azeitonas decentemente.

Para meu azar, no entanto, o ar condicionado do pavilhão estava avariado, e em pouco tempo dei comigo no mundo do Ermínio... Penso que me levou a visitar a terra dele, que se não me engano, fica ali para os lados de Miranda ou qualquer coisa do género, mas como não reconheci o local, tirei uma foto durante a viagem, para o caso de alguma equipa lá ir jogar num futuro próximo.


Destaque para os 3 golos do Luís, o regresso do penteado do Patrick, a vitória do Liverpool sobre o Arsenal por 4-1 e o monopólio do Carlitos. Grande abraço pessoal, e nada de faltar aos treinos esta semana só por não haver jogo! A entrevista do Ardidas deve chegar ainda esta semana, mas tudo depende do horário sobrecarregado do nosso entrevistador.

6 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Vamos preparar bem o periodo que aí vem!!

14/4 Brunhós - Fora
21/4 Bruscos - Casa
25/4 Tocha - Fora
28/4 Conchada - Fora
1/5 Domus - Casa
5/5 Idosos - Fora

5 jogos em 15 dias!!
Todos são finais para ganhar!!
Força Santa Clara!!

2/4/07 11:58  
Anonymous Anónimo said...

nao referiste a estreia do goucha na convocatoria...força sc

2/4/07 16:17  
Blogger Ze said...

Esqueci-me por completo, assim como passei o texto todo a escrever Hermínio sem 'H'...

Estas noitadas de cana na mão dão-me a volta à cabeça!

2/4/07 18:51  
Anonymous Anónimo said...

o ze isso e da coca do arganeis...



ou entao da clotilde...




estes pescadores ja nao sao o qe eram...



grande ze

3/4/07 00:33  
Anonymous Anónimo said...

gand sabado,deu pa mandar bue passas,patrocinaram 300€€ isto ek e amigos i inda paga a noite k bakalhau!!!

3/4/07 12:42  
Anonymous Anónimo said...

KÊ??

3/4/07 16:48  

Enviar um comentário

<< Home