segunda-feira, fevereiro 19

O Rocky e a minha Dream Team

E cá estou eu no meu computas a transmitir-vos as mais recentes e fresquinhas novidades do fim-de-semana! Na sexta à noite levei a Clotilde ao cinema. Como o Crime do Padre Amaro já não estava em exibição, fomos ver o Rocky. O filme até foi interessante, mas o que mais me marcou foi uma conversa que apanhei na segunda vez que acordei. O filho do Rocky tava doido por o pai voltar a lutar com aquela idade, e acusou-o de não ter hipóteses de vencer. Aqui é que vemos que isto é um filme, comigo o puto tinha levado um selo logo ali. No entanto, o Stallone até lhe respondeu bem, e a frase que saiu dali veio-me à cabeça no sábado, depois do jogo. Não me lembro das palavras exactas, mas foi qualquer coisa sobre vencer não significar estar na mó de cima, mas sim conseguirmo-nos levantar quando nos empurram para a de baixo.

Não que tenha algo a ver com a conversa, mas não queria deixar escapar esta oportunidade para vos mostrar a perna recentemente depilada do Ardidas. Vamos reflectir sobre ambas as coisas: a perna e a frase do Rocky.

Voltando ao futsal, enquanto esperava pelo gelado no forum, pus-me a pensar, e resolvi jogar na Liga Fantástica Record, na variante "Taça de Seniores de Futsal da Associação de Futebol de Coimbra" para este jogo de 3ª feira. A escolha foi árdua, principalmente devido às lesões e ao equilíbrio de valores no grupo, mas após tomar todos os parâmetros em consideração... esta é a minha equipa!

Legenda:
  • A verde encontram-se os corredores do ala direito e esquerdo, nos quais espero ver, respectivamente, o Luis e o Moura a subir e descer no campo com muita garra, vontade e querer.
  • A azul com uma cruz a vermelho, encontra-se o realce sobre a proibição do pivot fazer marcha-a-ré quando estamos a tomar uma avançada.
  • Rafeiro assume a posição do fixo-fixo, quanto mais preso ao chão, melhor
  • O Carlitos tem como directrizes jogar cá atrás, bem cá atrás.
Lances estudados:
  • Vamos ter apenas um livre. Um homem passa por cima da bola e vai fazer obstrução à barreira, seguindo-se o segundo que vai cumprimentar o guarda-redes, enquanto o terceiro homem se antecipa para a entrada da área, responsável por devolver ao quarto que lhe entrega a bola, aguardando para finalizar. É simples, e não há como enganar! Se não funcionar, mandamos o Ventura ligar os reactores, e... meu deus!
Grande abraço pessoal, e não levem o cesto nº 4 pois, tal como em todas as outras semanas, tá ali guardado para o doutor!

3 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

com esta equipa o sta clara arriscava-se a ser campeao...

19/2/07 19:13  
Anonymous Anónimo said...

santa coitadinhos... só servem mesmo para levar os cestos!
sabado o sport vai ai vingar o jogo da 1ª volta!

20/2/07 02:19  
Blogger Ze said...

Queria congratular o senhor anonymous por ser o primeiro visitante não pertencente ao C.F.S.C.! Por ter sido o primeiro visitante "externo", tem direito a um fantástico prémio: Uma Dalponte do modelo oficial de há 2 anos, ainda durinha como a gente gosta!

Para reclamar o prémio, dirija-se ao Sr Branco do bar do Santa Clara e diga-lhe a frase-chave: "O Sporting não vale uma merda!"

20/2/07 15:21  

Enviar um comentário

<< Home