Na auto-estrada para a final four
Um dia muito fixe, um dia fenomenal, um dia fabulástico, um dia de fumar coca - pelo menos para o pequeno e pacato grupo que se juntou no largo onde fazemos inversão de marcha. Num ambiente de festa, os iniciados celebravam a vitória frente à Académica, ambiente esse que se veio a prolongar com a vitória da equipa senior em Miranda, na 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça da AFC.
Chico pede ao Lopes dois golos, mas ele não entendeu, e rectificou que ganhou 3 (e não 2) campeonatos no União de Coimbra
Na primeira parte testámos a atitude do adversário, levando o resultado a nulos para o balneário. Há quem diga que nesse período jogámos mais à defesa mas eu discordo, à semelhança do meu amigo Rafa, e acho que jogámos em contra-ataque. O Carlitos teve muito bem em todo o jogo, com destaque nesta primeira metade, excepto no intervalo, quando irritantemente insistia em querer saber a marca das minhas calças novas.
Na segunda parte o Miranda veio determinado a pressionar para mudar o rumo da eliminatória, opção essa que abriu brechas para fazer entrar os nossos golos. Lopes facturou 2 (um grande segundo golo), Rafeiro esteve onde era preciso para contribuir com 1 golinho, e Búzio bombeou para fechar as contas no 4-0, dedicando o golo ao Carvalho. Emocionado com a atitude, Carvalho viria a retribuir mais tarde no torneio de PES, permitindo ao Búzio uma vitória pela mesma magnitude da nossa. Ainda assim, não foi suficiente para superar a invencibilidade do Ardidas, vencedor do I Mega-torneio de PES "Naofajisso".
A Casa do Povo de Miranda do Corvo recebeu este ano o prémio IMA - "Instituição Musical do Ano" - entregue pelo Exmo Presidente da Câmara Municipal de Miranda João Marques.
Ainda relativamente ao jogo, destaque para a dobra de rins do Rafa sobre o adversário, e a consecutiva dobra de joelho ao rematar contra o guarda-redes, adicionando 1/4 de golo na sua lista pessoal, aproximando-se assim do Luís e do Martinho. De realce surge também o regresso do Repolho, mais um regresso do Azeite, e mais um regresso do David.
Resta-nos agora pôr o pé a fundo e acelerar nesta auto-estrada para a final four. Eu posso dar uma ajudinha! Com jeitinho e sem o Trincao a resmungar, ainda vou empurrar aquele ponteiro um pouco mais!
3 Cestos:
Parabéns pala vitória e vamos trabalhar esta semana para vencer o próximo adversário. É sempre dificil jogar em casa do Neves!
Força Santa Clara! Jogo a jogo vamos lá!
grande grupo pacato o do largo,loool....so querem é coca,faz essa e arranja murtalhas!!!
21ª Jornada
Neves 3-4 Santa Clara
Lagonense 5-5 Bruscos
Ribeira 7-1 Domus
Campizes 3-4 Real
Espariz 7-1 Idosos
O. Hospital 4-2 Serpinense
Sport ?-? Brunhós
Enviar um comentário
<< Home