quinta-feira, fevereiro 22

A montanha-russa

Uma equipa jovem tem destas coisas, ora num momento estamos cá em baixo, ora noutro estamos lá em cima. Dá para o pior e para o melhor. Já a pesca funciona assim, há dias em que não vem nada, e há outros em que temos a sorte de, no local que nos foi atribuído por sorteio, sair um robalo de 3.5 kg! Até a própria fanta de ananás tem dias maus: na última sexta deram à Clotilde uma de pressão já quase sem gás, obrigando-me a fazer um escarcel no balcão da Lusomundo! Já para o Luís, no entanto, o facto de haver ou não gás na coca-cola que o Buzio lhe despejou pra cima não interessou muito.

Mas o jovem é jovem porque ainda tem mto para aprender, e tenho grande fé que aos poucos e com muito trabalho, vamos criar cada vez mais avançadas perigosas, vamos andar menos de marcha-a-ré, vamos furar mais as redes do que já estavam ao intervalo, e vamos no final levar o Búzio a dedicar a nossa subida de divisão à Lídia do Alpalhão*! Gradualmente a nossa montanha-russa de exibições tornar-se-á num bilhete
para a roda gigante que não desce! Esta foi uma metáfora muito gira, e um pouco complexa, por isso não me vou prolongar mais e torcer para que tenham gostado.


*Para chegar a Alpalhão, apanhem a A1 em Condeixa e sigam até Abrantes, onde devem apanhar a A23, saindo em Portalegre/Nisa. Sigam no IP2 durante 27,4 km até apanharem a cortada à esquerda para a N245. Após percorrem 563 metros, atingem o destino! Esta informação foi gentilmente cedida pelo novo sistema de navegação do Mister Melo, oferta na aquisição do casaco com que orientou a equipa no último jogo.


Grande abraço pessoal, bom treino, e levem o cesto do Carvalho ou então ensinem-lhe a fintar com bola! Doutor, o seu cesto ainda está ali.

1 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Será que Alpalhão tem equipa de Futsal para la irmos fazer um jogo "amigável" com os irmãos e primos da moça?

23/2/07 01:10  

Enviar um comentário

<< Home