terça-feira, abril 24

"Sempre fui o centro das atenções"

Por dificuldades técnicas dois acontecimentos se sucederam: Este blog passou um período de inactividade, e o Carvalho desistiu de fintar. De volta ao activo, trazemos uma surpresa: sensibilizado pela homenagem que lhe foi feita, o Carlitos acabou por ceder e responder à selecção de perguntas do nosso jornalista Tiago Pessoa...


[TP]: Condiscípulo Carlitos, agradeço-te o facto de teres voltado atrás na tua decisão, permitindo assim aos nossos leitores conhecer um pouco mais de ti! Passando às minhas perguntinhas: Qual consideras ser a tua maior qualidade enquanto guarda-redes? e defeito?
[Carlitos]R: O prazer é todo meu, companheiro Rafeiro. Respondendo à tua pergunta, a minha maior qualidade é a defesa à Higuita, e o defeito é jogar de graça!

[TP]: Se tivesses jeito, terias ido para jogador de campo? A baliza foi um recurso?
[Carlitos]R:Não, sempre gostei de ser guarda-redes, nunca pensei em mais do que isso.

[TP]: Quantos anos tens de Santa Clara? O que mudou durante esse período?
[Carlitos]R: Tenho 8 anos ao serviço deste clube, e acho que nada mudou nesse período!

[TP]: Nunca pensaste numa transferência para outro clube?
[Carlitos]R: Não, estou bem onde estou, e se assim não fosse, não estaria aqui há 8 anos...

[TP]: Hobbies para além do futsal?
[Carlitos]R:Pinar... Quando me deixam...

[TP]: Relativamente às cenas que fazes no Fórum: São para te darmos atenção? (Nós gostamos de ti, não precisas disso...)
[Carlitos]R: Sou assim por natureza. Sempre fui o centro das atenções!

[TP]: Gostavas de ter treinador de guarda-redes? E um guarda-redes para te fazer frente?
[Carlitos]R: Gostava de ter ambas as coisas.

[TP]: Tens como mentor o Zé Pereira?
[Carlitos]R: Claro que não! Aprendi sozinho! Fantástico, não é?

[TP]: 5 "ideal" de jogadores com quem já tenhas jogado...
[Carlitos]R: Tiago Teixeira (joga onde quiser), Ardidas (Fixo), Xico Leal (Ala), Luís Santos - na forma presente - (Pivot) e eu na baliza. Podem colocar o J.P. a guarda-redes suplente!

[TP]: Quem gostarias de ter como companheiro de baliza dentro do Santa Clara?
[Carlitos]R: Ou o João Benedito para lhe ensinar qualquer coisa, ou o Luís Amado porque tem umas boas nádegas.

Obrigado uma vez mais pela tua disponibilidade Carlitos! Esta semana levo-te o cesto :)


4 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Eu confesso, a mão que na foto está a apalpar o carlitos é minha... por isso é que ele me pôs no 5!!!:) Obrigado, tu tb serás sempre o meu guarda redes de eleição!

24/4/07 19:14  
Anonymous Anónimo said...

Resta saber que eleição!!

24/4/07 20:10  
Anonymous Anónimo said...

http://www.mtkizza.blogspot.com/


vejam e o blog do correia...

24/4/07 23:56  
Anonymous Anónimo said...

Que droga deste ao pessoal na Tocha?

26/4/07 01:15  

Enviar um comentário

<< Home