sábado, abril 28

Resumos desportivos

Peço desculpa aos nossos leitores pela minha ausência neste período, mas como a queima das fitas está à porta, andei já a tratar das papeladas do hip-hop, do ping-pong, do karaté, e aproveitei para arranjar já os cestos do futsal para as próximas 3 semanas!

Gostaria de ter tido tempo para vos ter contado ao pormenor estes 2 jogos que passaram, mas visto que já lá vai uma eternidade, e a minha memória já não é o que era, vou tentar transmitir aquilo que me ficou gravado:

Sábado empatámos com o Bruscos 2-2, um resultado que soube a pouco tendo em conta o desenrolar do marcador (2-0 -> 2-1 -> 2-2). Na luta pelo melhor marcador, o autor de todos os golos da nossa equipa nos últimos 4 jogos somou 2 à sua conta pessoal. Para comemorar, decidiu pagar uma caipirinha ao pessoal no barmania! Eu e o Renato Almeida queríamos lá ter ido, mas quando passei pelo fórum para o apanhar, estava ele deitado no passeio podre de bêbado. Ainda balbuciou qualquer coisa sobre o telemóvel e 5 euros, mas a ele já não lhe empresto nada!
Também havia alguém que fazia anos nesse dia, mas tal como já referi, a minha memória já não é o que era...

Na quarta-feira foi o feriado de 25 de Abril, 115º dia do ano no calendário gregoriano (116º em anos bissextos), faltando 250 dias para o ano de 2007 terminar. Dia da revolução dos cravos, foi também o dia em que finalmente me caiu o cravo que me andava a chatear no dedo mindinho do pé direito. Já estava para ir ao médico a que o Son-Go-Moura foi, para lancetar isto, mas parece que o homem não tem mto jeito na parte dos pontos. Foi uma história engraçada, porque estava com a Maria Clotilde quando aquilo caiu, mas isso é história para outra altura.

Hoje temos o jogo com o Conchada, e estou ansiosíssimo para que os miúdos mostrem que, ao contrário do médico do Moura, são mestres na arte dos pontos! Boa sorte rapaziada!

1 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Faltam 4 finais.

Domus
Idosos
Serpinense
Oliveira do Hospital

P´RÁ VITÓRIA!!!
SANTA CLARA! SANTA CLARA! SANTA CLARA!

28/4/07 23:35  

Enviar um comentário

<< Home