sexta-feira, dezembro 21

Convocatória para o Corticeiro

Hoje não estou muito falador.

Os 12 convocados são:
  • O que vai ter uma despedida de solteiro depois do jogo e vibra ao som do Natal (4º da esq para a dir)
  • O que fez de Aladim na quarta-feira na festa de Natal do Itap (video amador)
  • O que é farmacêutico e se chama André Carvalho
  • O que se esconde para assustar a malta que aluga o campo depois dos treinos
  • O que "não tem raça"
  • O que passou mais uma segunda-feira sem ir ao karaoke
  • O que voltou do castigo (como jogador) e gosta de se vestir de verde (3º da esq para a dir)
  • O primo do que gosta de dançar (2º da esq para a dir)
  • O que se assemelha a um elfo (1º da esq para a dir)
  • O que se recusa a rapar os pelos do peito (vá Vini, contraria-me agora...)
  • O que também treina os infantis
  • O que se fosse rapariga se chamava Maria
E agora, uma bíblia de trocadilhos...
  1. O Fernando Aguiar não dá muitos toques, mas o Malouda.
  2. De regional vai o Petit e de Alfa Romeu.
  3. Essa bola não é do Katsouranis, mas Edcarlos.
  4. As tuas calças são novas? As do Paulo Assunção.
  5. Conheces a Pamela? O José Malhoa.
  6. Eu não sei se o Shevchenko vai, mas espero que o Drogba.
  7. Ajudas-me a fazer a árvore de natal? - Pede ao Manuel Cajuda.
  8. O Gerrard conta uma piada e o John Riise.
  9. A mulher do Quaresma é doce, a do Simão Sabrosa.
  10. Na nossa loja, eu arranjo flores e o Sérgio Ramos.
  11. És parvo? Eu não, mas o Makelelé.
  12. Quer a sua água frechaut natural?
  13. Leste a biblia ? O Galileu!
  14. Moras em Lisboa? Não, mas o Rogério Samora!
  15. Eu decoro cozinhas, e o Marcelo Salas.
  16. Não enchas o balde demais, senão o Valderrama.
  17. Tu dizes que sim, mas o Schwarzenegger.
  18. Hoje há pão quente, amanha há Panduru.
  19. Quando a semente é italiana, o Zambrotta.
  20. O Maldini usa manga comprida, o Costacurta.
  21. Sentes o vento? O 50cent.
  22. Toda a gente só morre uma vez. Mas a Alanis Morissette.
  23. O Pennant não se queima mas o Stephen Gerrard.
  24. Aqui não há mobília? No Ikea.
  25. A tua pele está molhada, a do David Fonseca.
  26. Apetecia-me um doce, ao Michel Salgado.
Um abraço desidratado, e não se esqueçam de levar o cesto!

7 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

ócio, tens Higuita que Morientes??

21/12/07 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Antes de se mandar da ponte ela disse adeus, o Luís Boa Morte

21/12/07 22:35  
Anonymous Anónimo said...

o pedro carvalho atira lama,o rui barros :s

ah,isto é giro..
o bolachinha gosta de sapos,o thuram :s

k giro...adoro isto
outra outra:
eu sou eu,tu eto

tou deleitado:
o oliveira dança o ventre,o makukula

credo

22/12/07 12:37  
Anonymous Anónimo said...

Rois as unhas? O VaNistelrooy.

22/12/07 17:53  
Anonymous Anónimo said...

Tu viste aqui. Eu Viali.
Tu és? O Herman José!
O Aimar, o Paulo Bento!

22/12/07 22:47  
Anonymous Anónimo said...

O Pedrosa gosta de carros...
Ups esta não tem lógica

23/12/07 18:52  
Anonymous Anónimo said...

... a Rosa Mota!! Faltava o resto. Agora já tem lógica?? ... para ti?

23/12/07 22:25  

Enviar um comentário

<< Home