segunda-feira, dezembro 24

Feliz Natal!

8 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Este conjunto de imagens e videos so me faz recordar o orgulho e alegria que tenho de jogar no santa clara pois este ambiente familiar que temos e simplesmente fabuloso, vamos manter este espirito de uniao e lutar com tudo agora na 2ªvolta para que no fim possamos fazer outra "festa"..é destes bons momentos que a vida e feita e que mais tarde vamos recordar com saudade, VAMOS EQUIPA! BOAS FESTAS

24/12/07 09:21  
Anonymous Anónimo said...

VAI LÁ VAI...
É SÓ GALHOFA!
BOM NATAL PARA TODOS!
AQUELE ABRAÇO

24/12/07 16:45  
Blogger Paulo Sá said...

FELIZ NATAL PARA TODOS


ABRAÇO

24/12/07 18:22  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal AMIGOS!! :)

Forçá para a 2ª volta,eu acredito!!!

Abraço do vosso ex-colega e ex-capitão :)

24/12/07 21:47  
Anonymous Anónimo said...

Espectáculo =)

Eu também acredito!! Vamooooos!!

25/12/07 20:42  
Anonymous Anónimo said...

Eu não acredito que o Moura e o Búzio acreditam...

26/12/07 20:19  
Anonymous Anónimo said...

Zé, acabáste com a Maria Clotilde, ou ela não pode ir ao jantar? Se acabáste, já tens outro avião em vista e dás-me o número da Clotilde?

28/12/07 13:42  
Blogger Ze said...

Sr anónimo, bons olhos o vejam!

Admiro a sua perspicácia. De facto, eu e a Clotilde andamos um pouco afastados desde que tivemos a última discussão. É que vocês sabem como é que eu fico quando me tentam ensinar os procedimentos da AFC, no que diz respeito ao reembolso de verbas gastas no tratamento da lesão de um jogador, mas a Clotilde não o sabia...

De qualquer das formas, já vamos jantar juntos hoje, e em princípio tudo vai ao sítio :)

Até lá Sr Anónimo, sinta-se livre de meter o paleio que quiser com a Cloty, só o Rafa sabe se não terá uma camioneta maior do que a dos últimos pretendentes rejeitados!

Boa sorte: 912791133

28/12/07 13:56  

Enviar um comentário

<< Home