domingo, dezembro 23

Santa Clara 7-2 Corticeiro

Pau a pau inchámos o papo. É talvez esta a melhor descrição que posso fazer do jogo deste passado sábado. O jogo foi duríssimo, fruto da falta de pulso dos árbitros para evitar que os ânimos aquecessem a aquele ponto. Pau para um lado, pau para o outro, muitos foram os que ficaram à espera de ver onde seria acesa uma fogueira, dada a distribuição de madeira que tornou o jogo extremamente feio. Não pensem no entanto que estou a espalhar a imagem de que fomos uns anjinhos que foram massacrados: por uma questão instintiva e de sobrevivência, muito do jogo feio passou também por nós, mas os donos do apito não souberam acalmar ambas as equipas, e o resultado foi um espectáculo infeliz, com um resultado que nos foi favorável. Ao intervalo estava 3-0, e o marcador final fixou-se nos 7-2, com golos do Martinho (3), Ardidas (2), e Luís (2).

Uma palavra para o guarda-redes do Corticeiro, o Fábio, que treinou connosco durante muito tempo, apesar de eu não saber sequer se ele costuma vir ao blog: A tua atitude de acalmar as cabeças quentes quando muitos se viravam para o Pedrito não passou despercebida, e subiste na consideração de todos nós, provando seres uma pessoa 5 estrelas. Um abraço aqui do Zé, e desejamos-te a melhor sorte para o teu campeonato!

Depois do jogo, partimos para o jantar de Natal. Este, ao contrário de todos os outros jantares, trouxe uma novidade: as namoradas de muitos atletas! Em homenagem às suas presenças, aqui ficam alguns momentos kodak registados nessa noite:








O amor tem destas coisas... O jantar foi muito animado, e a troca de prendas foi bestial! Talvez mais tarde vos disponibilize o vídeo com as emoções de cada um dos nossos atletas a abrir as prendas, mas para já, e porque é Natal meus caros amigos, vou deixar apenas o nosso mister desejar a todos os leitores a melhor consoada que vos possa calhar!

Dança Melo... dança!

E eu desejo-vos muitas prendinhas e muito amor familiar! Um abraço do vosso amigo,

José Ferreira

1 Cestos:

Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal pa todos pessoal!!!
Abraços

24/12/07 12:41  

Enviar um comentário

<< Home